Sunday 19 November 2017

Diablo 3 Reaper Of Almas Trading System


Diablo 3: Reaper of Souls saque sistema projetado para cortar as pernas fora da casa de leilões Diablo IIIs controverso no jogo de ouro e de dinheiro real casa de leilão tem sido um ponto de contenção que até mesmo os jogos ex - designer de chumbo admitiu que realmente machucar o jogo. Enquanto ele permanecerá para a próxima expansão do Reaper of Souls, um sistema de pilhagem atualizado - que será lançado para todos os jogadores por meio de um patch gratuito imediatamente antes dos lançamentos de expansão - foi criado especificamente para atrair jogadores do posto de negociação e de volta para o Ruas e corredores de monstros propensos a gib. Quando perguntado sobre as mudanças no sistema de loot, o designer de conteúdo de leads Kevin Martens nos disse que, embora a negociação seja uma maneira perfeitamente legítima de obter um item, jogar o jogo sempre deve ser o mais eficaz. É divertido ir comprar algo instantaneamente, a sensação de gratificação instantânea, que o açúcar de alta, ele disse, porém não é a fantasia do núcleo, não é o mais divertido e pelo endgame, por uma variedade de razões, eles tendem a verificar o leilão Casa primeiro e jogar o segundo jogo. Isso não é o que pretendemos, e queremos abordar isso, então o sistema de loot e os sistemas encantadores e crafting são ambos destinados a cortar as pernas para fora da casa de leilões para torná-lo desnecessário ir até ele em algum grau, onde o A maneira mais divertida de jogar o jogo se torna a melhor maneira de jogar o jogo. Loot 2.0 irá adicionar itens de gota inteligente, que estão sintonizados com o seu personagem. Mais legendaries são planejados também, com efeitos extra, tais como uma equipe de funcionários que spawn hydras dos corpos inoperantes. Um novo artesão, o Místico, será introduzido, permitindo que os jogadores transmute itens - transferindo as estatísticas de um para outro. Além disso, o novo modo Loot Run gerará aleatoriamente uma nova masmorra de 15-20 minutos, permitindo que você vá caçar o tesouro sem repetir os mesmos locais. Martens explicou como o novo sistema irá garantir que o método mais eficiente para obter artes também é o mais divertido. Então dizemos Oh, você quer eficiência Como sobre a eficiência, como Loot Runs, como sobre você definitivamente obter o melhor equipamento a partir daí. Matematicamente, isso é o melhor. Então eles podem parar de fazer isso Alkaizer executar em três ato que todos fazem. O escritor principal Brian Kindregan notou o benefício de manter as pessoas longe dos sites de risco de terceiros de Diablo 2s, mas esclarece que queremos que a casa de leilões seja seu último recurso, você joga o jogo para se divertir, pegue o loot, Kindregan disse. Se você não pode encontrar uma coisa em particular, você embarca. Se você não puder fazer isso, ok, então você vai para a casa de leilões. Apesar de seus problemas, a Blizzard não tem planos de simplesmente cortar a casa de leilões. As negociações não são inválidas, disse Martens, é apenas que sua distorção assim se você é um personagem whos gastar dinheiro talvez você está recebendo oitenta por cento de seu equipamento da casa de leilão e 20 por cento no jogo. Deve ser o inverso na melhor das hipóteses. É mais divertido matar monstros. É a mesma coisa que eu disse sobre Loot Runs. Se você quer o melhor equipamento, vamos colocá-lo em um lugar no jogo onde você está matando monstros. Para mais detalhes, confira Toms run-down dos novos recursos expansões. Revisão: Diablo 3: Reaper of Souls (Computador) Diablo 3: Reaper of Souls. Official GBAtemp Review Avaliado por Brandon Boui. Postado em 11 de março de 2014 Diablo III tem definitivamente uma experiência colorida desde o seu lançamento em maio de 2012. Eu joguei o título original de volta quando ele lançou e foi atormentado com erros. Eu estava mantendo-se com o jogo dentro e fora, e eu ouvi coisas muito boas sobre a expansão daqueles que participaram da versão beta. Estou definitivamente interessado em ver como a nova expansão fez o jogo melhor eu também precisava da pausa para rejuvenescer o meu fluxo de escrita, então esta foi uma mudança muito boa. Reaper of Souls saiu em 25 de março de 2014. O novo patch de itemização chamado quotLoot 2.0quot foi lançado cerca de três semanas antes do lançamento da expansão e definitivamente jogou como um novo jogo com itemization muito mais forte e um conjunto de dificuldade renovada. A expansão traz uma extensão para a história na forma de Act V, uma nova classe Crusader, ea atualização de loot altamente antecipado. O preço da expansão no lançamento é atualmente de 39,99. Diablo III: Reaper do fabricante das almas. Blizzard Entertainment Data de lançamento. Introdução - Somando Diablo III e seu lançamento em um Nutshell Diablo III foi um jogo que sofreu de hype muito. Ele lançado em maio de 2012, para vendas fortes, no entanto, o conteúdo tinha sido decepcionante para a maioria dos jogadores, incluindo eu, considerando que a maioria de nós tinha vindo de Diablo II mais de uma década atrás. O jogo tinha sofrido de bugs quebra-jogo, tinha fraco itemization, tinha uma história fraca e repetitiva, e direção pouco real durante o seu lançamento. Liderança sofreu, e os jogadores sofreram, com uma série de decisões ruins que acabaram prejudicando a jogabilidade, mesmo para o desgosto da Blizzard si. Uma dessas decisões foi a casa de leilões que foi implementada no jogo, uma característica que foi desde então removido a partir de 18 de março de 2014. Para um jogo que se orgulha itelf sobre o saque eo sentimento de ser especial, a casa de leilões não fez favores. Combine isso com a mesma história rehashed quatro vezes na baunilha Diablo III experiência, e você tem uma receita para o desastre. A casa de Leilão também tinha uma contrapartida de dinheiro real, chamada Real-Money Auction House, que acabou se tornando um refúgio para bots e agricultores de ouro. Montantes insanos de ouro poderiam ter sido comprados por apenas alguns USD, legalmente, sem a necessidade de usar um terceiro revendedor obscuro. A inflação começou a matar os preços. Na corrida inicial de Diablo III. Houve quatro dificuldades. Eles eram Normal, Pesadelo, Inferno e Inferno modo. Normal era um faceroll que poderia ser batido sem habilidades, Nightmare poderia ser batido facilmente sem qualquer habilidade alguma, talvez com uso de habilidade mínima. O modo Hell trouxe uma maior dificuldade para a mesa com os afixos mais pesados ​​do monstro e maior dano, mas o modo Inferno levou o bolo no lançamento de Diablo III39s por ser quase comicamente difícil, com a dificuldade levantada para um nível tão artificial que era semelhante a ser esbofeteado o rosto. A própria história teve que repetir várias vezes para chegar até esse nível. Não houve mudanças entre os modos, o que, portanto, fez o jogo extremamente chato para jogar. O que fez Inferno pior foi que a única maneira de sobreviver era, basicamente, ou obter incrivelmente sorte com uma gota item extremamente poderoso raro, ou pentear a casa de leilões no momento certo para snag um um tipo de negócio. Isso é o que aconteceu com a maioria dos jogadores, incluindo eu, que nos forçou a sair do jogo depois de apenas alguns meses. Para a maioria, a história era uma das partes mais difíceis de lidar, pois era muito enfraquecida e previsível. Itemização foi um enorme problema no início. Loot foi todo o lugar. Itens lendários (as gotas mais raras) poderiam ser facilmente ultrapassados ​​por um item Rare passageiro que um encontrou momentos mais tarde. Legendaries muitas vezes vendido para os preços do lixo no início. Esses itens valiosos não tinham nenhum significado real, pois eles eram muito fracos para se aproveitar. Estatísticas foram quase sempre todo o lugar. Um bárbaro que se baseia na força como estatuto principal não precisa de um item com inteligência. Era inconcebível na época. A falta de felicidade que os jogadores tiveram com o lançamento do título foi muito rapidamente sentida pela Blizzard. Os memes engraçados começaram a aparecer, descrevendo o caos do jogo. O erro 37 foi um dos tópicos sempre populares no início, com os jogadores lamentando em poder se conectar ao jogo, criticando a necessidade de infra-estrutura sempre online do jogo, apesar de a maior parte do jogo ser uma experiência de um jogador. Nesse ponto, não havia nenhum ponto real em continuar a viagem, até que as coisas tivessem sido corrigidas. Felizmente, a maioria das questões mencionadas acima foi embora com o lançamento da nova expansão, que saiu em duas partes. Uma porção, a primeira porção, era o novo Patch de Itemização chamado quotLoot 2.0, que reformulou completamente a forma como os itens foram distribuídos ao longo do jogo. Itens e estatísticas finalmente se sentiram valiosos. Legendaries caiu um pouco mais freqüentemente, e com estatísticas que os tornaram dignos de ser chamado lendário. Isso teve um efeito imediato sobre o playerbase, e fez o jogo essencialmente tornar-se algo novo. A moagem para a engrenagem sentiu o divertimento outra vez. Foi refrescante, para ser capaz de entrar no título com a chance de obter artes dignas. O sistema de dificuldade anterior também foi completamente desfeito, sendo substituído por um sistema mais uniformemente distribuído que proporcionou maior experiência e gotas de ouro nos níveis mais elevados. Em algumas destas dificuldades mais elevadas colocava o loot que poderia somente ser obtido participando dentro dito modo da dificuldade. As construções de personagens foram redesenhadas para permitir mais flexibilidade. Sendo breve, Ceifador de Almas custa 39,99 e vem embalado com uma continuação da história, seguindo as aventuras do jogador e encontros com o Arcanjo Malthael. A história é estendida, uma nova classe é fornecida (Crusader), novos modos de jogo (uma caixa de areia de tipos) e muitos outros recursos. Isso será discutido na seção Novos recursos da revisão, por isso, tenha paciência enquanto isso. Para continuar a discussão da história, Malthael era o Arcanjo da Sabedoria que havia desaparecido do enredo de Diablo II. A história segue os eventos do jogo depois de matar Diablo, ea recuperação do Black Soulstone. Tyrael, o anjo que tinha sido uma parte integral do enredo de Diablo III, tenta selar o Black Soulstone dentro do Santuário para que ele nunca poderia ser recuperado. Ele faz isso com a ajuda de seis seguidores. Na tentativa de fazê-lo, ele é emboscado, incapacitado, e cinco dos seguidores são mortos. Malthael, que agora se considerava um Anjo da Morte, toma a Pedra da Alma e busca acabar com o Conflito Eterno entre os Céus eo Inferno. Sua solução Erradicar a humanidade, que tem sido vista como uma raça de nada mais do que o demônio desovar. Tyrael então tenta procurar o jogador (o Nephalem) para acabar com Malthael e seus asseclas. A história vai responder a muitas das perguntas que o Ato IV deixou para trás. O Crusader é uma nova classe que é introduzida com a expansão. Esta classe é considerada uma classe mid-range spellcastermelee que utiliza uma espada, Flail, e um escudo como parte do armamento. Eles também podem disparar feitiços com um alcance médio. Para lutar, o Cruzado utiliza uma fonte de energia chamada Ira, que pela tradição é considerada uma Magia Divina como combustível sua devoção ao Zakarum. Esse recurso é gerado nos ataques do Crusader39s. O Crusader também será uma parte da história, mesmo retroativamente, como ele tem suas próprias razões para investigar os eventos que ocorreram durante o lançamento do jogo. Do meu tempo jogando com esta classe, eu tenho alguns nitpicks com ele. Apenas não se sente bem. Por um lado, a classe é uma classe de corpo-a-corpo, mas por outro lado, a classe é uma unidade de médio alcance. É um tipo de equilíbrio estranho e dá ao cruzado uma sensação esquizofrênica, como se ele ainda não sabe como funcionar. Eu entendo que dar mais opções para o jogador, dando-lhes uma oportunidade de servir como um estilo de jogo corpo a corpo ou gama, mas ao mesmo tempo, ambos os papéis são mais bem cumpridos por qualquer bárbaros ou qualquer das outras classes à distância. Eles são duráveis ​​em batalha, mas no geral, a classe poderia ter sido executada um pouco melhor. Como eu mencionei acima, a história é uma continuação dos eventos da experiência da baunilha. Tendo acabado de matar Diablo, o Black Soulstone é recuperado nas mãos de Tyrael. Tyrael, o anjo que tinha sido uma parte integral do enredo de Diablo III, tenta selar o Black Soulstone dentro do Santuário para que ele nunca poderia ser recuperado. Ele faz isso com a ajuda de seis seguidores. Na tentativa de fazê-lo, ele é emboscado, incapacitado, e cinco dos seguidores são mortos. Malthael, que agora se considerava um Anjo da Morte, toma a Pedra da Alma e busca acabar com o Conflito Eterno entre os Céus eo Inferno. Sua solução Erradicar a humanidade, que tem sido vista como uma raça de nada mais do que o demônio desovar. Tyrael então tenta procurar o jogador (o Nephalem) para acabar com Malthael e seus asseclas. A história é um passo acima do jogo regular, mas não por muito. Definitivamente não é algo para escrever. Ainda era previsível, e na verdade era bastante curto. Para os jogadores de velocidade, o jogo poderia ser batido em menos de duas horas. As pessoas que o jogaram dizem que pode ser derrotado em cerca de cinco horas no máximo. Tendo começado o momento em que o jogo foi lançado, posso confirmar que a extensão da história do Ato V levou cerca de duas horas e dez minutos em uma dificuldade bastante alta. Malthael foi o antigo Arcanjo da Sabedoria dos Céus Altos que desapareceu nos eventos de Diablo II. Depois dos acontecimentos do Worldstone. Ele retorna na nova expansão chamando-se o Anjo da Morte, assassinando calamitosamente aqueles que se interpõem no seu caminho, e ameaçando eliminar a raça humana, chamando-os de demônio. Com Malthael, eu achei que ele era um vilão melhor que Diablo, mas não por muito. Enquanto Diablo sentiu um pouco de sapato na história no último momento para dar ao jogo seu nome titular, Malthael teve espaço para se expandir, eo jogo definitivamente faz isso, mas seu raciocínio para se tornar o que ele fez é apenas bobo. O assassinato caloso simplesmente não se sente como uma solução justificável, considerando que ele costumava encarnar o Aspecto da Sabedoria nos Céus Altos. Eu gosto de sua aparência, porém, ele parece incrível no jogo, com uma trilha sonora grande para apoiá-lo. O encontro final com o chefe foi. Interessante, para dizer o mínimo, embora. Vou deixar isso para você jogar. Nível nivelado elevado (70) e níveis de Paragon mais altos O nível de tampão foi aumentado do nível 60 para um limite de 70, com os níveis de paragon também sendo aumentados. Com novos níveis vem novo equipamento Isso inclui novos conjuntos lendários construídos em torno do novo limite de nível, e de acordo com os desenvolvedores do jogo, a nova engrenagem vai ser enorme. Os desenvolvedores queriam fazer artes foco em certas habilidades para que o jogador começa a migrar em torno de builds em vez de ser restrito a uma compilação de habilidades específicas para a duração do jogo. Com um novo limite de nível, de 60 para 70, foram necessários cerca de 542,2 milhões de experiência. Batendo Ato V não cumpriu necessariamente isso, mas me deixou bastante perto do limite de nível acabado. O novo sistema de níveis Paragon foi limitado originalmente. Essa tampa foi removido com o lançamento da expansão Essencialmente, e muito Paragon nível recompensado um jogador com stats núcleo, como a força. destreza. inteligência. E vitalidade em quantidades semelhantes ao que eles ganharam de um nível normal, e 3 magia e ouro encontrar. Uma nova moldura no retrato do personagem foi obtida a cada 10 níveis para significar sua progressão de paragon. Com a remoção dos níveis tampados, significa mais moagem, para chegar a ele Faça chover. Este sistema de renovação sozinho foi enorme para o sucesso integral da expansão. Tendo chegado várias semanas antes da expansão saiu, introduziu, basicamente, uma nova maneira de jogar o jogo, com sistemas de loot mais inteligentes que daria loot que realmente funciona em favor do jogador, em vez de ser um misto de estatísticas que não podem ser Usado por qualquer pessoa. O sistema da raridade foi melhorado em cima, com mais rares (gotas amarelas) que estão sendo encontrados no campo e gotas legendárias mais elevadas. A única desvantagem foi que o patch em si era um enorme 8 GB para download. Na nova expansão, os legendaries foram aprimorados com estatísticas e afixos mais altos e caíram com mais frequência. De acordo com os desenvolvedores, o lendário sistema atualmente funciona em uma base cronometrada que implementa um buff passivo quanto mais tempo você joga em combate sem atingir uma queda lendária. O tempo aproximado entre os legendaries é de cerca de noventa minutos. No entanto, é mais do que possível atingir mais de um lendário dentro do período alocado. Engrenagem realmente sentida útil a maior parte do tempo. Com a nova expansão, há novos legendaries que só podem ser encontrados na maior dificuldade, Torment modo, para incentivar os jogadores a desafiar-se e jogar o novo conteúdo. Esses conjuntos lendários também contêm afixos que incentivam os jogadores a tentar novas compilações em vez de aderir ao cookie cutter constrói. Tendo saído várias semanas antes do lançamento da expansão, eu definitivamente aproveitei, e já jogaram dezenas de horas, mais do que a maioria dos jogos do título AAA completamente. O jogo só se sente tão novo com este sistema de loot nele. Combinando-o com o patch gigantesco para fazer o download, é realmente uma besta nova para se sentar. Mais recente endgame na forma de Nephalem rifts Nephalem Rifts foram um conceito anteriormente chamado Loot Runs. É um desafio intenso que fornece itens valiosos se o jogador completá-lo. A única coisa sobre estas pilhagens é que absolutamente tudo é randomizado. Sim, isso é certo. Monstros, elite pack afixos, terreno são todos ao acaso completamente. Alguns relataram encontrar um quarto cheio de goblins do loot. Para obter acesso, é preciso ter uma chave Nephalem e depois ir para a cidade para uso. Eles não terão lugar dentro de qualquer dos atos atuais disponíveis, mas será utilizando os conjuntos de azulejos dos actos anteriores. Monstros exclusivos também podem ser encontrados dentro dessas corridas. Qualquer pessoa que não esteja na expansão receberá uma atualização em algum momento para incluir Nephalem Rifts, mas essa data é atualmente desconhecida. Para os usuários do conjunto de expansão, isso será incluído no lançamento. Eu amo cultivar monstros especiais. É um absoluto doozy para ser capaz de encontrar conteúdo verdadeiramente aleatório que é imprevisível. A história e os mapas são geralmente o mesmo layout com tilesets diferentes, mas isso realmente se sente como novo quotcontentquot para os jogadores para desfrutar. Eu encontrei algumas coisas estranhas acontecendo nesses lugares que eu adorava explorar. A última grande característica da expansão que gostaria de discutir é o novo Modo Aventura. O modo Aventura é um sandbox glorificado de tipos que ocorre com todo o reino de Santuário sendo o batteground. Todos os waypoints e pontos de verificação foram desbloqueados, e agora você pode essencialmente treinar em qualquer lugar que você quiser. Pense nisso como o Modo Livre da franquia Dynasty Warriors, mas melhor. Há também recompensas que podem ser obtidas, o que é feito matando monstros especiais que aparecem dentro dessas zonas para recompensas. Não há nenhuma dificuldade, escalando ao invés para o nível do jogador e dando recompensas com base nisso. O sistema consistirá de cerca de cinco recompensas por ato, normalmente lidando com a realização de objetivos e derrotar certos monstros. Em troca, o jogador terá a garantia de um Rift Keystone para acessar o Nephalem Rifts se o jogador completar todas as metas no ato. Eu realmente amo este recurso como realmente deu mais a fazer e fez encontrar pontos de moagem muito mais fácil, como às vezes quando eu apressado através da história eu perdi alguns dos waypoints levando a destinos, então se eu quisesse moer pesadamente nessa área eu Estaria preso no meio do nada. Os bônus adicionados de matar estes monstros de recompensa especiais é apenas uma cereja no bolo para incentivar a exploração, para mim. Improvement Should I Purchase Para qualquer pessoa amarga, como eu, sobre o lançamento do Diablo III, tenha certeza de que o jogo realmente se virou para melhor, principalmente para fazer com o novo patch Loot 2.0 ea remoção do elemento Auction House. A remoção da casa de leilões dá aos jogadores um incentivo para moer o seu jogo e melhorar o seu equipamento, com a melhoria das taxas de queda lendária. A extensão da história no Ato V, que detalha a Queda de Westmarche, era bastante previsível. A história não era um terno forte no jogo, e parece que a tendência continua com a expansão. É um passo para cima a partir da estagnação do jogo original, porém, mais do que o fato de que ele é realmente quotnewquot conteúdo para explorar. Em retrospecto, eu sinto que a maioria dos jogadores estará se concentrando na exploração de Nephalem Rifts ou Adventure Mode embora, ao invés de sentar e ogle nos detalhes da história. No que diz respeito às novas funcionalidades, eles foram muito tempo a chegar, mas muito bem a pena. O incentivo para que os jogadores jogassem o jogo com o novo sistema de loot revitalizou o que muitos jogadores estavam pedindo desde o lançamento original. As coisas se sentem úteis novamente Com a remoção da casa de leilões, o jogo dá incentivos para reproduzir o conteúdo em vez de assistir com birds39 olhos na casa de leilões. Permitir que os jogadores tenham oportunidades de apostar em rolos de estatísticas é muito divertido que, essencialmente, adiciona um novo coletor de ouro para o jogo. Eu posso me prever gastando muitas horas jogando e indo para o novo sistema de Rift para obter maior loot. A única coisa que eu recomendaria é uma mudança de preço. Tendo esperado quase dois anos para esta correção de expansão para o jogo original, o preço em 39,99 é um pouco íngreme, considerando que não uma tonelada de quotcontentquot foi adicionado. A coisa que mantém jogos como Diablo próspera é replayability, mas o novo conteúdo pode ser batido extremamente rapidamente e com a adição de uma nova classe, o preço é considerado íngreme. Eu acho que o jogo vale a pena Para mim, eu absolutamente amo jogos em que há um sentimento de progressão, então sim, eu estava feliz em pagar esse preço. Eu marquei muitas horas para o jogo anterior e em Diablo II, então isso parece uma compra de mãos para baixo para pegar. Na verdade, eu mudo de idéia. Há um segundo ponto que gostaria de ver fixo ou modificado, e esse é o sistema comercial. Trading é uma parte essencial do Diablo, gerando grandes comunidades de mercados como o D2JSP ou até mesmo os fóruns. Com a nova expansão, quase tudo é bind on account, o que não é bom para um jogo que requer muita progressão de artes. O que isso significa? Se você encontrar uma peça inútil de artes, mas sabe que um amigo absolutamente quer, você não pode negociar com esse amigo, a menos que disse amigo está presente na festa quando você obteve a queda. Você também só tem uma janela de duas horas de espera. Quer dar ao seu amigo uma startup para jogar o jogo Can39t fazer isso mais. Quer dar gemas ou materiais de elaboração para os jogadores Can39t fazer isso mais quer. O fato de que a Blizzard optou por essencialmente nuke o sistema de negociação faz Reaper of Souls se sentir mais como um jogador solo com benefícios jogo, ao invés de um jogo que é uma experiência multiplayer. Em geral, porém, se você está apenas voltando do lançamento do Diablo III, é um jogo totalmente novo que merece uma tentativa. Há tanta coisa para fazer eo jogo em si só se sente tão fresco agora que me trouxe de volta para o jogo rapidamente. E este era um cara que tinha sido atingido no rosto com Inferno Mode, Act II. Eu estremeço naqueles dias, mas agora posso limpar esse ato com facilidade nos modos de maior dificuldade com o sistema de loot reforçada. Diablo III: Reaper of Souls é definitivamente uma expansão digna para o jogo que era desesperadamente necessário. A revitalização do jogo através do novo sistema de loot, a adição de uma nova classe, a extensão da história e os incentivos mais recentes do conteúdo final devem manter os fãs do jogo felizes, especialmente se eles embarcaram no trem de lançamento original. O lançamento original, um desastre desde o início, deve ser retificado esperançosamente e bugs espero resolvido. Tenho o prazer de informar que o lançamento do jogo realmente foi incrivelmente suave, em comparação com o lançamento do pacote de baunilha Diablo III. Não houve desconexões foram registrados antes do lançamento antes do lançamento, o jogo apareceu uma mensagem na tela que declarou a expansão tinha ido ao vivo, e eu era capaz de saltar para o conteúdo imediatamente sem problemas, salvo para um atraso muito menor em Locais de alta densidade. O jogo, embora tenha um preço ligeiramente íngreme, não deve ser medido quantitativamente em termos de quanto conteúdo é adicionado, mas em termos de replayability, e que é inestimável aqui, pois há muito mais para o jogador ser capaz de Faz. De um apaixonado jogador do Diablo IIIII, descobri que esta expansão valia bem os meus dólares gastos, tendo passado mais tempo com o novo sistema de pilhagem do que os jogos AAA mais recentes lançados em consolas maiores, pois achei a maioria deles uma decepção que apenas Não durou. Diablo III: ceifeira das almas dura por muito tempo, e eu acho que foi a intenção da Blizzard: criar um jogo que os jogadores poderiam reunir e gastar suas horas ganhou duro e florescer com as recompensas. Esta revisão foi escrita apenas para o GBAtemp, com a pesquisa realizada através do jogo do beta no Pubic Test Realm, o beta fechado, através da reprodução do produto de revenda real no momento do lançamento e pesquisando no Diablo III Wikia para obter informações mais precisas. Se você ver este comentário em outro local, por favor envie-me uma mensagem privada Obrigado Pros Sistema de pilhagem revitalizado Nova classe addd Mais incentivos endgame Não mais casa de leilão Contras - Preço alto para quotminimal contentquot - História ainda é previsível - Não mais Auction House significa real Jogando para a engrenagem e as recompensas - o Bind na conta de quase todo o loot precisa de ser reparado Apresentação Blizzard sempre apresentou jogos bem, para a maior parte. Seus títulos são executados na maioria dos sistemas mais modernos, e seu novo conteúdo é muitas vezes vai adicionar muitas horas de diversão para o título. Ceifador de Almas não é excepção, com alguns grandes efeitos especiais e animações. Jogabilidade Há apenas um monte de coisas para fazer agora. Get gearing up, jogar a nova classe, tente todos os novos endgame conteúdo O jogo é seu para comandar, essencialmente. A nova classe, embora estranha para mim, pode realmente funcionar bem para você. Apelo duradouro Nephalem Rifts e modo Adventure são certos para manter os jogadores extremamente ocupados em sua busca para atingir os melhores níveis de progressão. Estes dois modos sozinho compensar o preço elevado e proporcionar muitas horas de jogo agradável. No geral (não uma média) Esta expansão foi o que o jogo necessário, e ele fez muito bem. Parabéns à Blizzard por isso Se você voltar, espero vê-lo lá no gameDiablo 3 Console: Reaper of Souls Entrevista Ultimate Evil Edition Publicado por: Flux 8 de julho de 2014 AusGamers postou uma nova entrevista sobre o Diablo 3 Console: Reaper of Souls Ultimate Evil Edition. O Q038A ocorreu durante uma sessão de jogo PS4 e apresenta os produtores de console Julia Humphreys e Matthew Berger. Há algumas coisas interessantes sobre novos recursos e adaptações que eles fizeram para melhorar a experiência de jogo do console. Uma das primeiras coisas que adicionamos é o modo aprendiz, revela Julia. Assim você pôde jogar com seus amigos e você começa caráteres novos junto e seu caráter pôde ser um nível mais baixo aos outros. Então, em vez de morrer o tempo todo, correndo atrás do outro jogador e pegando o saque e não matando com o modo aprendiz, o que fazemos é pegar esse personagem de nível inferior e aumentá-los durante a sessão de jogo. Então eles ficam no mesmo nível com as mesmas habilidades, mas suas estatísticas são reforçadas para que eles tenham mais resistência, eles farão mais dano. Eles serão capazes de ficar de pé para a frente com a maioria dos monstros e contribuir significativamente para a maioria das lutas. E, claro, o saque que eles obtêm a experiência que eles conseguem ainda vai ser apropriado para o seu nível No console, existem muito poucas restrições sobre o que você pode dar a outros jogadores, muito poucas coisas estão vinculadas à conta, revela Matthew. Há também caixas de correio no jogo que lembrá-lo de interagir com seus amigos e permitir que você compartilhe itens, mas como com tudo o que já foi mencionado, isso não era suficiente, e assim mail é também um sistema renovado. Estes são construídos para enviar itens para seus amigos por meio de presentes e Julia explica que quando um item Legendário cai, há uma chance de outro item vai cair que é marcado para o seu amigo. Itll realmente tem o seu nome nele e você pode então ir em frente e mail que para o seu amigo e qualquer personagem que abrir esse dom com itll rolar um item lendário ou raro para essa classe. A entrevista completa está aqui. Existem algumas informações interessantes sobre as melhorias para a Kill Streak e sistemas de destruição ambiental que são integrados em bônus orb amarelo, então você vai obter na tela matar contador que aumentam como as suas matanças, raias de velocidade de movimento provenientes de barris sensacionais, etc Ambos som divertido . I8217m também é fã do sistema 8220Nemesis8221 que ouvimos ter provocado meses atrás como 8220Avenger Kills8221. Onde um monstro que mata um personagem aparecerá em um jogo de friend8217s com estatísticas ainda mais ativadas. Se ele mata-los, pode continuar para outro jogo de friend8217s, e isso pode ir até cinco vezes (mas não em Hardcore). Parece que os desenvolvedores estão realmente personalizando a experiência do console Ultimate Evil Edition para a plataforma muito mais do que o console original do Diablo 3. Que era basicamente apenas PC D3 com nova UI para os controles e Loot 1.5. Nós finalmente conseguimos algumas das melhorias do console D3 no PC, via Nephalem Orbs e tal, então eu me pergunto se o PC nunca vai ver algumas dessas mudanças UEE lista de amigos lista de negociação e monstros Nemesis, por exemplo quotHá também caixas de correio no jogo Que lembrá-lo de interagir com seus amigos e permitir que você compartilhe itens, mas como com tudo o que já foi mencionado, isso não era suficiente, e assim mail também é um sistema renovado. QuotThese são construídos para enviar itens para seus amigos por meio de Presentes e Julia explica que quando um item Legendário cai, há uma chance de outro item vai cair que é marcado para o seu amigo. Itll realmente tem o seu nome nele e você pode então ir em frente e mail que para o seu amigo e qualquer personagem que abrir esse dom com itll rolar um item lendário ou Rare para essa classe. Se algum representante Blizzard está lendo estes Forums8230please manter gimmicky e sad quotsocialquot aspectos fora da versão para PC. O jogo não está onde deveria estar no momento e embora eu dê boas-vindas a algum negociar, este sistema do quotmail com as pernas extra pretendidas para amigos é aleijado. Nem sequer me comecei a usar o mecânico de cotação. Por que não contornar nivelando todos juntos e iniciar novos chars no nível máximo Falha. Os comentários estão fechados. Exceção de negociação legal Os itens lendários são todos ligados à conta no Diablo 3 versão 2 e Reaper of Souls. E não pode ser negociado, dado ou vendido. Há uma exceção, embora. Os jogadores podem trocar ou dar o item para outros jogadores que estavam no jogo quando o item é encontrado, durante esse jogo ou até 2 horas depois. Esta exceção permite algumas transferências de item entre amigos, mas não funciona exatamente como negociação, uma vez que tudo o que pode servir como moeda também é Conta Limitada. Assim, os jogadores não podem trocar itens por ouro. Materiais. Ou pedras preciosas. Assim mesmo a exceção comercial legendária em Diablo 3 e Reaper of Souls é basicamente apenas uma maneira para os amigos compartilhar itens imediatamente após encontrá-los, em vez de qualquer coisa que possa criar uma economia funcional. Muitos jogadores desejam haver mais troca de itens permitidos, e os desenvolvedores fizeram comentários sobre talvez permitir mais negociação no futuro, possivelmente dentro de clãs ou comunidades. Ou talvez para jogadores de escada. Developers on Trading edit Legendaries só se tornou Bind on Account tarde no Reaper of Souls o processo de desenvolvimento, uma vez que os desenvolvedores se comprometeram a fechar a Auction House no início de 2014. Primeiras explicações foram oferecidas em novembro de 2013, a partir de entrevistas no Blizzcon.1 Diablo. IncGamers: Para esclarecer, todos os legendaries são Account Bound agora Travis Day: Sim. Todas as restrições comerciais que estavam colocando em prática são para ajudá-lo a se sentir realmente bem sobre ganhar seus itens, e também para nos dar a opção de fazer os itens lendários tão louco quanto possível. Quando removemos a Casa de Leilões fomos principalmente tentando fazer a experiência de jogo o melhor que poderia ser sem precisar de um AH e também para encontrar tantas maneiras de fazer negociação ainda existem, protegendo a integridade da jogabilidade. Temos agora um sistema que permite que você troque legendaries que caem em um jogo co-op com qualquer outra pessoa no jogo. O que realmente queremos é fazer o jogo sobre brincar com seus amigos. Não apenas pulando em um jogo para negociar e dizer, Hey, olha minhas coisas. Diablo. IncGamers: Assim que seria itens que seriam conta vinculado se você deixou o jogo, mas pode ser negociado enquanto você ainda está no jogo Travis: Você pode trocar quaisquer itens, incluindo itens lendários e definir, dentro do jogo que você encontrá-los . E mesmo quando você sai, nós basicamente lhe damos uma janela que diz Hey, alguém que você estava apenas brincando com você pode trocar esse item com. Itens do Diablo III e Item Noções básicas Itens normais Crafting Armadura lendária I Armadura lendária II Armas lendárias 1h Armas lendárias 2h Item Conjuntos

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