Monday 16 October 2017

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Comprando Venda (Inw Cash TC) Comprando Compra (Comércio) (Comércio) Rem) 18.01 51.99 53.56 64.30 10.83 10.77 74.56 96.38 8.69 0.5571 0.0724 18.88 8.92 53.44 170.17 18.12 8.97 49.58 2.07 63.10 6.05 60.17 63.04 49.02 49.98 70.91 91.71 0.5010 51.99 53.22 74.56 96.38 0.5492 15,96 49,34 50,28 59,21 9,38 71,42 92,42 7,64 0,5097 7,77 46,18 157,09 15,62 7,26 44,65 60,42 5,11 17,67 51,89 53,02 62,17 10,19 74,27 95,86 8,29 0,5416 0,0715 8,43 48,79 163.75 17,30 7,97 47,73 63,10 5,62 16,04 49,65 50,40 59,34 9,43 71,45 92,54 7,66 0,5097 7,76 46,42 157,49 15,70 7,29 45,22 1,76 60,79 5,13 Venda TT (Ow Forex cards Rem) (Cash out) 17,59 51,64 52,84 61,87 10,14 74,16 95,74 8,27 0,5406 0,0715 8,39 48,91 163,35 17,21 7,93 47,38 2,01 62,81 5,59 7,81 46,42 158,29 16,19 7,18 45,22 1,77 60,85 5.11 9,48 71,09 91,95 7,48 0,5102 8,39 48,91 162,55 16,72 8,05 47,38 1,99 63,04 5,67 63,10 16,04 49,29 49,70 58,73 Cartões Forex (Carregar reLoad) 17,67 51,89 53,56 62,48 10,09 74,12 95,86 8,37 0,5400 - Emirados Árabes Unidos Dirham Dólar australiano Dólar canadense Franco suíço Yuan chinês Coroa dinamarquesa Euro Grã-Bretanha Libra Dólar de Hong Kong Iene japonês Won coreano Ringgit malaio Coroa norueguesa Dólar neozelandês Rial omanês Riyal saudita Kroner sueco Dólar de Singapura Dólar dos Estados Unidos Dólar dos Estados Unidos Rand sul-africano AED AUD CAD CHF CNY DKK EUR GBP HKD JPY KRW MYR NOK NZD OMR SAR SEK SGD THB USD ZAR 15.62 48.17 49.21 56.91 9.11 8.83 70.54 91.48 7.28 0.4932 0.0418 15.63 7.31 43.80 152.28 14.79 6.61 43.49 1.70 59.86 4.84 Moeda USDINR USDINR GBPINR EURINR Tenor 6 meses 12 meses 12 meses 12 Meses Custo 7.70 7.03 6.43 8.04 51.89 53.02 62.17 74.27 6 Meses 0.3589 0.1257 0.6832 -0.0826 1 ano 0.6224 0.2750 0.2683 -0.0346 USD EUR CHF 0.1683 -0.0100 0.5032 -0.0990 95.86 Código da Moeda 1 Mês 8.29 0.5416 48.79 47.73 As taxas de câmbio mencionadas são indicativas estão sujeitas Para mudar conforme necessário com base nas flutuações do mercado A taxa final aplicável a menos que seja mencionada será a taxa do cartão prevalecente no dia E crédito de débito à conta do cliente Para quaisquer melhorias na Taxa Forex, entre em contato com seu respectivo gerente de relacionamento para a remessa interna de clientes NR, por favor, verifique as taxas aplicáveis ​​na seção NR do nosso site. A bolsa estrangeira até US 10 000 é permitida em qualquer calendário Ano para turismo ou viagem privada a qualquer país que não o Nepal e o Butão com base na autocertificação. Ao viajar para o Nepal e o Butão, você pode transportar tanta moeda indiana quanto desejar, exceto notas monetárias com denominações de Rs.100 e acima. Estudar no exterior Tratamento médico no exterior Emprego no exterior Emigração Manutenção de parentes próximos no estrangeiro A permuta estrangeira até US 100.000 é permitida com base na autocertificação. Para estudantes, o limite de 100.000 é aplicável para cada ano lectivo. Para tratamento médico, além de 100.000, pode ser realizada uma taxa de câmbio de US $ 25.000 para se reunir com as despesas de embarque de hospedagem do paciente e também para o acompanhante na autocertificação. Valores superiores aos limites podem ser divulgados com base em provas documentais de exigência. Remessa para fins diversos até US 25000 AP Master Circular No. 62013-14 datado de 1 de julho de 2013, as remessas podem ser feitas até US 25000, para qualquer propósito diverso, sem fornecer documentos que não sejam o formulário de formulário 15 CA CB Obrigatório para FX Transação 01 de outubro de 2013, conforme o número circular 2659 (E) dtd 2 de setembro de 2013 do Ministério das Finanças, para certas transações FX e Comércio, a submissão do Formulário No. 15CA e CB foi obrigatória na maioria das propostas na transação Fx - Entre em contato com sua agência para obter mais detalhes. Os cartões de crédito internacionais podem ser usados ​​para: e nós o chamaremos. O custo de troca é considerado para chegar à taxa de juros final em caso de OD contra o depósito da FCNR. Por favor, note que as taxas acima estão sujeitas a que o banco se reserva o direito de fazer alterações na taxa de acordo com o mercado. Esta é uma Calculadora de taxas de câmbio gratuita que dá taxas de câmbio cambiais (FOREX) atualizadas de todas as principais moedas. As taxas de câmbio de hoje e as taxas de conversão monetária irão ajudá-lo a determinar o valor do seu dinheiro em caso de câmbio. Use esta calculadora de taxas de câmbio grátis para converter o valor de qualquer montante de uma moeda de outra. Desça para baixo para ver a tabela de taxas de câmbio. Compare a taxa Forex de uma moeda em relação a outra. De notas de moeda para Travelers Cheques e cartões de viagem estrangeiros para remessas, experimente a maior comodidade e excelência no serviço quando você escolhe o HDFC Bank para suas necessidades cambiais. Se você é um viajante, um estudante que estuda no exterior ou simplesmente manda dinheiro para fins comerciais, oferecemos assistência rápida e soluções eficientes. 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Escolha NetBanking Por que usar o NetBanking Gerencie sua conta convenientemente através da Internet. 135 transações disponíveis no NetBanking Detalhes atualizados da sua conta Acesse a qualquer momento, de qualquer lugar Sem filas para entrar, ou se vira para aguardar O quão seguro é o NetBanking Nosso serviço NetBanking é protegido com a tecnologia e infra-estrutura padrão do setor HDFC Bank tem Implementou uma solução de segurança extra para seus clientes - Acesso seguro. Acesso seguro é um processo simples de três passos que melhora sua segurança online e permite que você transfira fundos online. Começar Você está cansado de dirigir-se para um ramo do Banco De esperar nas filas De não saber como gerenciar sua conta à sua conveniência Nós temos a resposta O NetBanking é uma ferramenta incrivelmente conveniente e poderosa, permitindo que você faça tudo o que quiser com suas contas em O clique de um mouse. É em tempo real, dando-lhe detalhes atualizados em sua conta. Sua identificação do cliente é mencionada na conta de conta da sua conta. (Conta corrente clientes HUF pode obter isso da filial). Você pode voltar a gerar o seu IPIN. É uma senha da Internet que o cliente pode optar por acessar o NetBanking. É uma senha confidencial para a segurança de sua conta. Online em 3 etapas fáceis. Algumas das transações que você pode fazer através do NetBanking são: Verifique os saldos da sua conta e baixe o extrato de conta de 5 anos em 5 formatos, instantaneamente, Depósito Fixo de Depósito Fixo, Depósito de Pagamento de contas do Utilitário de pagamento, veja os detalhes do seu cartão de crédito e pague suas faturas de cartão de crédito Recarregue seu amplificador móvel pré-pago Conexões DTH Investir em fundos mútuos Online Book IRCTC Tickets on-line Comprar um cartão de presente Pagar seus impostos on-line Atualize seus PAN Detalhes on-line Veja o seu Regulamento de Crédito Tributário (Formulário 26 AS) Solicitação de Solicitação de Cheque Solicitação de chequela Pare o pagamento de uma lista de seleção de cheques você cartão de débito Cartão de crédito Veja os detalhes do seu empréstimo Solicite o pedido do IPO Registro de Regeneração de PIN do cartão de débito para transferência de terceiros Transferir fundos entre contas no HDFC Bank e outras contas bancárias Estas são apenas algumas das 135 transações que você pode fazer através do NetBanking. Para ver a lista completa, clique aqui. O serviço NetBanking do banco HDFC é seguro. Usando tecnologias e infra-estruturas padrão do setor, nosso serviço dá-lhe tranquilidade. Como se registrar para o NetBanking NetBanking Regsitration é dado por padrão para todos os clientes do banco HDFC. Caso você não esteja registrado para o NetBanking, é fácil de usar. As várias maneiras pelas quais você pode se registrarem são: NR Cliente com números móveis internacionais registrados no banco precisa clicar aqui. Não há cobranças para o pedido de registro do NetBanking Esqueceu seu IPIN (senha) Nós entendemos a importância das senhas no mundo on-line do todayrsquos. Você poderia dizer que eles são os passaportes para toda a nossa vida e negócios on-line, e é por isso que esquecer um pode ser uma verdadeira dor de cabeça. Bem, não mais. Para qualquer outra questão, clique aqui Transferência de terceiros O que é Transferência de terceiros Transferência de terceiros (TPT) é uma característica que você pode usar para transferir fundos da sua conta bancária HDFC para outra conta (chamada beneficiária), dentro do HDFC Bank ou qualquer outro Banco, em qualquer lugar na Índia. Você precisa estar registrado separadamente para este serviço. Quais transações são cobertas pela transferência de terceiros A transferência de terceiros inclui todas as transações em que os fundos são transferidos de uma conta para outra, dentro ou fora do Banco. Você pode realizar uma Transferência de Terceiros de sua conta para outras contas bancárias usando: Transferir fundos da sua conta bancária HDFC para outras contas bancárias HDFC com IDs de clientes diferentes. TPT é uma transação em tempo real, o que significa que a transferência será exibida imediatamente em suas contas. Transferência Nacional de Fundos Eletrônicos (NEFT) - Este é um serviço de transferência de fundos, para transferir fundos para contas fora do HDFC Bank. Qualquer quantidade no intervalo de Re. 1 para Rs. 10 lacas podem ser transferidas através desta instalação. Você precisa adicionar um Beneficiário para transferir fundos para sua Conta. Somente o número da conta e os detalhes do IFSC são usados ​​para realizar a transação. Clique aqui para saber mais. Liquidação bruta em tempo real (RTGS) - Esta é uma facilidade de Transferência de fundos onde o valor atinge o Banco dos Beneficiários dentro do prazo estipulado pelo RBI. O valor da transação pode variar de Rs. 2 lacs para Rs. 10 lacs. Você precisa adicionar um Beneficiário para transferir fundos para sua Conta. Somente o número da conta e os detalhes do IFSC são usados ​​para realizar a transação. Clique aqui para saber mais. Serviço de pagamento imediato (IMPS) (anteriormente chamado de serviço de pagamento móvel InterBank) - através do qual você pode transferir fundos instantaneamente para qualquer Beneficiário da IMPS. É um serviço instantâneo de transferência de fundos eletrônicos interbancários, que você pode usar com o seu telefone celular. Como cliente do HDFC Bank, você pode enviar dinheiro instantaneamente para qualquer pessoa em qualquer banco participante (incluindo outro cliente do Banco HDFC) que esteja registrado para IMPS através do serviço MobileBanking. Você também pode receber dinheiro através desse mecanismo de qualquer pessoa em um banco participante (incluindo outro cliente do banco HDFC). Compras online. Clique aqui para saber mais. Visa CardPay De sua conta para qualquer cartão de crédito Visa dentro da Índia. Sua conta será debitada online e os fundos serão enviados ao Banco beneficiário no prazo de 2 dias úteis usando o sistema Visa. O Banco Beneficiário transferirá os fundos para a conta do cartão dos beneficiários. Clique aqui para saber mais Para a emissão de Rascunhos de Demanda de Terceiros de sua conta. Os DDs serão enviados para o endereço do destinatário do endereço de correspondência fornecido no prazo de 4 dias úteis. Registro de transferência de terceiros Você precisa se registrar para transferência de terceiros. Clientes residentes e clientes NR com número de celular doméstico registrado no banco, podem se registrar para transferência de terceiros online, seguindo as etapas abaixo: Faça login no NetBanking usando seu ID de cliente e IPIN É uma senha da Internet que o cliente pode optar por acessar o NetBanking. É uma senha confidencial para a segurança de sua conta. Clique no lsquoThird Party Transfer Tabrsquo e siga as instruções Selecione seu amplificador de cartão de débito Insira os detalhes do cartão de débito. Confirme seu número de celular. Uma senha de uma vez (OTP OTP é uma senha única que é válida para apenas uma transação específica) seria enviada para o seu número de celular registrado. Autenticar a transação inserindo o OTP OTP é uma senha única que é válida apenas para uma transação específica E você estará cadastrado instantaneamente para Instalação de Transferência de Terceiros Caso você não esteja registrado para Acesso Seguro, você será solicitado a se registrar para o mesmo durante o processo acima. Residente Os idosos teriam que fazer um pedido na filial para registro de TPT NR Cliente com números de celular internacionais registrados com o banco precisa clicar aqui para se registrar para Transferência de terceiros em alternativa Alternativamente, você também pode preencher um formulário de pedido TPT e enviá-lo para O Ramo de Banco de HDFC mais próximo, juntamente com uma prova de identidade fotográfica original e uma cópia auto-comprovada dele. Se o formulário estiver em ordem, ativaremos a facilidade TPT dentro de 4 dias úteis a partir do dia em que recebermos sua solicitação NRI Os clientes não conseguem visitar a filial, podem enviar o formulário de inscrição TPT juntamente com a prova de identidade da foto comprovada. Para transferir fundos para Contas TPT, você precisa adicionar um beneficiário. Isso é simples, basta seguir estas etapas: 1. Faça logon no hdfcbank e insira sua ID e senha de cliente (IPIN) 2. Vá para Transferência de terceiros e clique em lsquoAdicione um beneficiário. (Um máximo de 3 beneficiários pode ser adicionado em Um período de 24 horas) 3. Selecione a transferência de tipo de beneficiário no HDFC Bank, transfira para outro banco usando NEFT Isso significa "Transferência Nacional de Fundos Eletrônicos" (NEFT). É um sistema que facilita que um indivíduo ou empresa transfira eletronicamente fundos de qualquer agência bancária para qualquer pessoa ou empresa que tenha uma conta com qualquer outra agência bancária no país. . 4. Preencha os detalhes do beneficiário e confirme. Levaria 12 horas para a ativação do beneficiário por razões de segurança. (Pós-ativação de um beneficiário, você pode transferir um máximo de Rs. 50.000 para cada beneficiário durante os primeiros 2 dias) 5. A adição de um beneficiário é um processo único A validade da conta dos beneficiários será da exclusiva responsabilidade do Terceiro Usuário de transferência Um detentor de responsabilidade comum não poderá transferir dinheiro a menos que tenha direitos de transação financeira Existem regulamentos especiais que regem os direitos de transação financeira para clientes de conta corrente Limites de transferência de terceiros O limite padrão para transferência de terceiros (TPT) é Rs. 2,00,000- por identificação do cliente por dia. Este montante pode ser transferido em partes ou em montante fixo. O cliente tem a opção de modificar esse limite e aumentá-lo on-line ou off-line. Para fazer o limite de aumento em linha, você precisa se autenticar através dos detalhes do cartão de débito e Senha única (OTP) enviada no seu número de celular registrado (Para clientes NR com número de celular local) OU Senha única (OTP) enviada no seu registro Número de celular e identificação de e-mail (para clientes NR com número de celular internacional). Caso não seja capaz de fazê-lo on-line, você deve enviar o formulário de aumento de limite TPT na agência. Este formulário deve ser acompanhado de uma prova de identificação fotográfica autotada e prova de identificação original para verificação. O limite máximo limitado para TPT é Rs. 10,00,000- por ID de cliente por dia. NRI Os clientes incapazes de visitar a filial podem enviar o formulário de aumento de limite de TPT junto com prova de identidade de foto comprovada por si. O limite TPT pode ser reduzido até Rs. 50,000, on-line. O serviço de Transferência de Terceiros é para todos os clientes que tenham seus números móveis registrados no Banco Os detentores de contas atuais precisam ser registrados para direitos financeiros para realizar transações TPT. As transações NEFT no NetBanking são cobradas como abaixo: Quantidades até Rs. 10.000 - Rs.2.5 (excluindo impostos) por transação Montantes de Rs.10,001 a Rs.1 lakh - Rs. 5 (excluindo impostos) por transação Montantes acima de Rs. 1 lakh até Rs. 2 lakh - Rs. 15 (excluindo impostos) por transação Montantes acima de Rs.2 lakh ndash Rs.25 (excluindo impostos) por transação As transações RTGS são cobradas como abaixo: Rs 2 lakh a Rs 5 lakh - Rs. 25 (incluindo impostos) por transação acima de Rs 5 lakh - Rs. 50 (incluindo impostos) por transação Nota: As cobranças de transações realizadas através da Banca Líquida não são aplicáveis ​​a Contas Atuais: Apex Max Plus Merchant Advantage Plus Flexi Trade Merchant Advantage Premium Regular. Para cada transação Visa CardPay, será aplicada uma taxa nominal de Rs 5- (mais impostos). O que é o Secure Access O HDFC Bank implementou uma solução de segurança extra para seus clientes - Secure Access Secure Access é uma camada adicional de segurança que é essencialmente uma solução que protege sua conta de hackers e fraudadores. Acesso seguro requer um esforço de registro único de seu lado. Todas as transações de terceiros estão cobertas pelo acesso seguro. Deixe-nos acompanhá-lo através das etapas envolvidas no acesso seguro e como ele serve para proteger sua conta Bancos HDFC. O login do NetBanking é um processo em duas etapas com a imagem de acesso seguro e a verificação de texto. A tela 1 é onde você insere sua identificação do cliente. A tela 2 é para sua senha. Isso é feito como uma medida de segurança. Ao colocar seu ID de cliente, nosso backend verificará se você está registrado para o Secure Access. Se você não está registrado no Secure Access, a próxima tela terá uma caixa para digitar sua senha. Se, no entanto, você estiver registrado para acesso seguro, você será exibido uma imagem e texto que foram personalizados por você durante o registro para acesso seguro. Para se inscrever para o Acesso seguro, você precisará: Personalizar uma imagem Personalizar texto Responder 5 perguntas Clique aqui para visualizar a demo de acesso seguro. Clique aqui para termos e condições O que é Secure Access Secure Access é uma camada adicional de segurança que é essencialmente uma solução que protege sua conta de hackers e fraudadores. O principal objetivo do serviço é monitorar suas operações importantes do NetBanking abrangidas pelo Secure Access, com o objetivo de bloquear o relatório de quaisquer transações desviantes. O que as transações estão cobertas pela facilidade TPT Atualmente, as transações seguintes estão cobertas pelo Acesso seguro: devo registrar para acesso seguro em uma base obrigatória sim, para realizar suas transações de transferência de terceiros ou compras on-line, o registro para acesso seguro é Obrigatório. Posso me registrar para o serviço Secure Access através do ATM Branch PhoneBanking ou de qualquer outro modo Não, para se registrar no Secure Access Service, você precisa se registrar para este serviço através de um meio on-line (depois de fazer logon no NetBanking) Existe uma mudança Em como eu logar na minha página NetBanking Sim, em frente, seu processo de login para HDFC Banks NetBanking será um processo de dois passos com imagem de acesso seguro e verificação de texto. Isso é feito como uma medida de segurança. Ao colocar seu ID de cliente, nosso backend verificará se você está registrado para o Secure Access. Se você não está registrado no Secure Access, a próxima tela terá uma caixa para digitar sua senha. Se, no entanto, você estiver registrado para acesso seguro, você receberá uma imagem e um texto personalizados por você durante o registro para acesso seguro. A facilidade de acesso seguro é gratuita Sim, no momento, o Secure Access é um serviço gratuito para todos os clientes do NetBanking. Acesso seguro - Processo de registro e como funciona O Secure Access funciona no princípio básico sobre você se lembrando de fazer logon no seu site NetBanking correto. O processo de registro de acesso seguro abrange os três passos a seguir. Selecionando uma imagem das opções e categorias de imagens oferecidas para você Selecionando uma mensagem que você possa identificar com facilidade e pessoal para você Selecionando respostas para algumas das questões de natureza pessoal (das quais somente você terá as respostas) Você Terá que selecionar seu número de celular registrado e autenticar a transação inserindo o OTP OTP é uma senha única que é válida para apenas uma transação específica enviada no seu número de celular registrado. Como a seleção da Imagem e da Mensagem ajuda você a identificar o site correto do NetBanking da HDFC Banks Ao fazer logon no site do NetBanking e se você for um cliente registrado do Secure Access, na página Senha, você poderá ver sua Imagem e a Frase Que você selecionou quando se inscreveu para o Secure Access pela primeira vez ou conforme sua última modificação, caso não seja capaz de ver o mesmo, isso significa que você não está no site NetBanking correto e você não deve avançar. É obrigatório responder todas as cinco perguntas Sim, para completar o seu registro de acesso seguro, é importante e obrigatório que todas as cinco perguntas sejam respondidas. Estas questões são de natureza pessoal e, como tal, você terá as respostas para o mesmo. Suas respostas ao Registro de Acesso Seguro serão mantidas confidenciais pelo Banco de acordo com nossa política de privacidade. Posso carregar minha própria imagem como um Número de Imagem de Acesso Seguro, você deve selecionar a imagem das categorias especificadas na tela de registro. Posso usar caracteres especiais no Núcleo de frase de acesso seguro, caracteres especiais não podem ser usados ​​na frase que você escolher para selecionar este serviço. E se a minha conexão NetBanking falhar ou haja uma interrupção súbita no serviço. Caso você esteja se registrando no serviço Secure Access e a conexão falhar no meio do caminho, você terá que reiniciar o processo de registro novamente. Ser-me-ão perguntadas todas as vezes que eu fizer uma transação, não será feita perguntas sempre que você fizer uma transação, dependendo da natureza da transação e uma série de outras variáveis, o sistema pode fazer perguntas. Por favor, note que não há intervenção humana envolvida aqui e o sistema irá fazer-lhe perguntas com base em um conjunto de algoritmos. Como eu altero minha imagem de acesso seguro e perguntas de desafio. Para modificar os detalhes atualizados por você para acesso seguro, faça o login no NetBanking E clique na guia Transferência de terceiros: para redefinir as perguntas e respostas: Acesse sua conta do NetBanking Clique na guia Transferência de terceiros Clique na opção Alterar perguntas respondidas. Responda cinco questões secretas de sua escolha (Por favor, não compartilhe as Perguntas ou Respostas com ninguém) Você precisa autenticar a alteração inserindo os detalhes do seu Cartão de Débito e o OTP OTP é uma senha única que é válida para apenas uma transação específica. (OTP é uma senha única que é válida para apenas uma transação específica enviada no seu número de celular registrado) Para alterar a imagem e a mensagem: Acesse sua conta NetBanking Clique na guia Transferência de terceiros Clique na opção Alterar imagem e mensagem, selecione a imagem Exigiu e digite a mensagem Esperando o acompanhamento e apoio contínuo. E se meu Secure Access ID ficar bloqueado. Os direitos do serviço Acesso Seguro só serão bloqueados. Poste as respostas incorretas às perguntas ou não poderão responder. Em tal cenário, inicie sessão no NetBanking e clique em Modificar Perfil de Acesso Seguro e complete as etapas, você precisa autenticar a transação inserindo seus detalhes do Cartão de Débito e o OTP OTP é uma senha única que é válida apenas para uma transação específica enviada No seu número de celular registrado. Alternativamente, você também pode ligar o PhoneBanking ou visitar o Ramo e fornecer um pedido por escrito para o mesmo. Publique sua verificação correta dos detalhes, o Banco irá desbloquear seus direitos de acesso seguro também. Por que eu preciso configurar questões de desafio? Questões de desafio serão usadas para autenticar transações de alto risco ou transações de compras on-line como uma camada adicional de segurança. E se eu esqueci as respostas às perguntas Uma vez que as respostas às questões de desafio são definidas por você como cliente, as chances são muito menos prováveis ​​de que você possa esquecer o mesmo. However, if you forget the answers to the same please log in to Net Banking and click Third Party Transfer Accounts tab You can modify the questions through an option Modify Secure Access Profile, and complete the steps, you need to authenticate the transaction by inputting your Debit Card details and the OTP OTP is a One time password that is valid for only one specific transaction sent on your registered mobile number. Life Insurance on NetBanking Now purchase Life Insurance or Pay Premium of your Life Insurance policy, instantly through NetBanking in 3 simple steps: Login to NetBanking and click on ldquo Buyamp Renew Life Insurancerdquo under the Request Section in the Accounts tab. Choose your preferred transaction Plan Type amp Confirm Details Make Payment throughNetBanking. Get the life cover you need at a very nominal cost ndash Pay Once and enjoy peace of mind for upto 20 years Sum Assured is paid to the nominee on demise of the customer. This ensures your family is secured in case of your unexpected demise. No Maturity benefit Tax benefits on premium paid under Sec 80C. Moreover, Death benefit is exempt from Tax under Sec 10(10D). Tax benefits are as per Tax Laws. As leis tributárias estão sujeitas a alterações. No Medicals ndash Just fill a Short Medical Questionnaire No Documentation Required. HDFC Life Health Assure Plan ndash Health Plan HDFC Life Health Assure Plan provides reimbursement for unforeseen medical expenses and comes with following unique features: Premium guarantee for three years i. e. premium does not change even if you claim If you do not claim, Multiplier Benefit doubles your cover after 2 claim free years Offers Guaranteed lifetime renewability subject to prevailing premium rates and terms Policy will be issued instantly. You can also follow the above steps to Renew your Insurance policy. Virtual Keyboard HDFC Banks lsquoKeyboardrsquo has three variations, thus giving customers that many more options to use the application. Virtual Keyboard Scrambled Keyboard Hovering Keyboard Virtual Keyboard is an online application, which gives an option for customers to input their NetBanking Passwords (IPINs) with the help of a mouse. There is no need to use the physical keyboard in order to input the IPINs. How to Use the Virtual Keyboard Below are the steps on how to use the Virtual Keyboard: Advantage of a Virtual Keyboard The Virtual Keyboard is designed to protect the customer from malicious Spy Ware and Trojan Programs designed to steal IPINs. The Virtual Keyboard reduces that risk. Scrambled Keyboard is an application that is both virtual and dynamic in nature. The position of characters on the keyboard changes every time a character is inputted through the Virtual Keyboard. How to Use the Scrambled Keyboard Below are the steps on how to use the Scrambled Keyboard: Can the Scrambled Keyboard and Mouseover Hovering applications be used together Yes, both the applications can be used together. In order to use the same, one needs to first 1. Click on the lsquoVirtual Keyboardrsquo option followed by 2. Clicking on lsquoScrambled Keyrsquo option and then on the lsquoMouseoverrsquo option How to use the Hovering Keyboard Below are the steps on how to use the Hovering Keyboard: What can I do using NetBanking You can perform a range of financial and non-financial transactions through NetBanking. Some of the transactions are: View your Account balance View your Account statement Enquire about cheque status Request for a statement Request for a cheque book View your Fixed Deposit details Download your Fixed Deposit Advise online. View your TDS This stands for Tax Deducted at Source, which means the tax you have to pay on your salary is already deducted and the net amount is received by you. details View your Demat Account Update your profile View HDFC Bank Credit Card details View your Mutual Funds portfolio Update your PAN details Online Update Hotlist your Debit Card Online View Form 26 AS View your Loan Account details Stop a cheque payment Pay your Utility bills Request for a demand draft Transfer funds between your accounts Transfer funds to a third party Book a new Fixed Deposit Shop Online Pay HDFC Bank Credit Card dues Buy and sell Mutual Funds Invest in IPO online Book Recurring Deposit Online Book ticket through IRCTC Pay your Tax Online Recharge your Prepaid Mobile Connection Online To view the complete list click here What is the process for IPIN (password) regeneration For any further questions Click here NetBanking Registration Re-Generation Request through HDFC Bank ATMs: Visit your nearest HDFC Bank ATM After entering your HDFC Bank Debit Card and ATM PIN, select ldquoOther Optionrdquo from the Main screen Select the option NetBanking Registration which i s available on the left hand side After selecting the option please confirm the request Your IPIN It is an Internet Password that the customer can choose to access NetBanking. It is a confidential password for the security of their account. will be couriered to your mailing address that is recorded with the Bank You can call PhoneBanking if you have a Telephone Identification Number (TIN) Download the e-Age Banking form (below), complete it and submit it at the nearest HDFC Bank branch. NetBanking form for Individuals NetBanking form for Corporates What are the measures I can take to make NetBanking safer You should log out from NetBanking when leaving your PC Choose a strong 6 to 8 digit password (alphanumeric) and change it regularly. Avoid obvious passwords (names of family members, pets, favourite musician, etc.) and dont tell anyone else your password You should not write your password down on any paper which may be seen easily by anyone Put in a power-on password in your machine so that nobody else can switch on your machine Have a screensaver password so that when you are away from your workstation nobody else can use it If you think someone knows your password, go online and change it immediately If you are using the Internet in a public place (e. g. a Cyber Cafe) do not leave the PC alone and be careful that no one is watching what you type Log off from NetBanking when your session is finished. Use the lsquoLog Outrsquo button to log out so that the session closes and dont just close the window to log off You should consider running a Personal Firewall, which will prevent unknown people from accessing your computer and guard against the introduction of harmful programmes into your PC

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